quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

JESUS O SÁBIO QUE CONFUNDI OS SÁBIOS...Parte 1.

No dia 25/01/2011, no salão Paroquial de Santa Fé do Sul, reuniu-se em formação os irmãos catequistas  e líderes das comunidades para buscar juntos crescerem em favor  da igreja. Portanto nesse dia o assunto discutido foi sobre os amigos que Jesus, onde eles eram escolhidos por Jesus e eram para Ele especiais, mesmo sendo muitos deles pessoas consideradas pelo mundo homens de pouca e até nenhuma importancia. Jesus filho do homem, porem sua atitude era de filho de Deus.
 Quem eram amigos de Jesus? Aqui entenderemos um pouco dessa dinâmica da amizade que Jesus cativou dentre os seus, sua paixão por cada um deles.
As criancinhas, os grandes amores de Jesus: Assim como ele ama a todos, Jesus não poderia deixar de lado um pequenino, que é grande no reino de Deus, ou seja as criancinhas. E prova disso existem muitas no evangelho. Jesus da um jeitinho de acolher a eles assim como diz a palavra de Deus:( Marcos 9, 35-37) "Todo aquele que recebe um destes em meu nome, a mim é que recebe; e todo aquele que recebe a  mim, não é  a mim que recebe, mas aquele que me enviou."























Nenhum comentário:

Postar um comentário